Coparemos

Tchê, este mês de janeiro foi tão desastroso que não espero nada para o jogo desta quarta-feira, dia 26. Queria que o Grêmio patrolasse o Liverpool de uma maneira que nem o jogo de volta fosse necessário. Mas, imagino, não será assim.

Se as coisas continuarem como começaram em 2011, perderemos no Centenário, abalados por esta saída de mierda do Jonas. Ô troço que me quebrou os bagos! Vão tudo catar coquinho, bando de imbecís que comandam meu Tricolor. Perder Jonas foi MUITO pior que perder Maxi, aquela puta vendida, chaveiro de modelo gostosa.

E ainda ficam jogando a culpa na direção anterior (outra bucha). Vamos parar de falar de Arena e começar a pensar no time! Não contrataram ninguém e querem falar. Vamos trabalhar, minha gente!

Ma bueno. O que vale é dentro do riscado.

Hoje à noite, seja com André Lima, com VISCOSA, com Pachequera, seja lá com quem for, temos que ser GRÊMIO. Grêmio copero, peleador, imortal. Grêmio Portaluppi, Felipão, Dinho, Arce, Capitão América, Paulo Nunes, Baideck, Mazza, Danrlei, Arílson, Tarciso, China, De León.

Vamo, tchê!

Vamos ganhar esse merda contra tudo e contra todos, como sempre foi. Que se lasque o mundo. Que se lasque o Valência, o Jonas, o viado do irmão do Assis, o Rodolfo, a Arena, as novas camisas, o gramado, os milhões, nossos empregos e as mulheres casadas.

O que vale é a Copa. Viva la reconquista!

Hasta La victoria, siempre!