Blogoth Eterno

Caras… Estava eu QUASE publicando um texto equilibrado e SENSATO sobre a derrota do Inter ontem. Aí… Ah, aí eu me deparei com ISSO

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA
Essa imagem é do blog mesmo, não algo feito pelo Mau para debochar do Juarez!
Abro agora uma votação entre os leitores deste espaço: Excluímos o Grenalzito e colocamos um link ETERNO para o Blog do Roth??? No aguardo das considerações.
  • Celso Juarez Roth é o atual técnico do Grêmio, em sua quarta passagem pelo clube. Natural de Caxias do Sul (RS), nasceu em 30 de novembro de 1957. Casado, pai de dois filhos, Roth se formou em Educação Física na Universidade de Caxias do Sul e se pós-graduou em Aprendizagem Motora na mesma instituição. Fala inglês fluente.
    Antes de iniciar a carreira de técnico, Roth chegou a atuar como professor na rede estadual de ensino. Também antes de se destacar no Brasil, trabalhou cinco temporadas no mundo árabe, com trajetória no Kuwait e no Qatar.
    Os principais títulos conquistados por Roth como treinador foram: Copa Libertadores da América 2010 e Campeonato Gaúcho 1997, ambos pelo Inter; Campeão Gaúcho 1999 e Copa Sul 1999, pelo Grêmio; e Campeão da Copa do Nordeste, no comando do Sport Recife-PE.