Conjugue o verbo Planejar

Prova cabal de planejamento a demissão do Renato. Também é um atestado de que imprensa e torcidas mudam de opinião a cada giro do ponteiro. E 99,97% dos cartolas trabalham de acordo com a opinião destes dois grupos da nossa SOCIEDADE CIVIL.
Mas só passei aqui pra dizer que no domingo último, acompanhei o camarada e memória futebolística mais do que privilegiada Raphinha no jogo Avaí e Fluminense, em Floripa. E o tricolor de Abel, Edinho e Conca ganhou pela diferença mínima (gol do genial Darío Conca, que ao vivo joga 760 vezes mais do que pelo tubo infecto de elétrons – TAS, Marcelo). Venceu com um jogador a menos desde meados da primeira etapa. Sem sofrer pressão, com várias chances de matar o jogo.

E o Grêmio ontem conseguiu achar um empate, em casa, contra este mesmo melancólico e NAUSEABUNDO Avaí. A culpa é do HEAD COACH ou da fraqueza do plantel? Voto na segunda.

Raphinha e cariocada congelando na tarde norueguesa da Ilha D’amagia. Eu como bom canoense estava de camisa de FÍSICA, calção tipo Copa de 82 e tênis Rainha (sem meia).

E daqui a pouco, Galo e Inter no MINEIRÃO (Arena do Jacaré = me recuso). Duelo sempre histórico entre dois times GIGANTES do nosso futebol. Um abraço Fabio!
Amanhã análise do jogo.