Estragou tudo!

A coisa tá feia, hermano. Achei que o Grêmio começaria o ano com um time bom, tendo peças de reposição, elenco, plantel. Pelo menos para brigar por Copa do Brasil, que Gauchão é obrigação até se entrasse em campo com a piazada lá do SP Cup – que tá uma vergonheira também.

Mas depois de perder Maxi e Douglas Costa…

Ainda não acredito. Entro de minuto em minuto em quatro ou cinco sites e leio novamente a matéria: Douglas Costa vai para o Shakhtar. Pior que ela tá sempre igualzinha, dizendo que ele foi vendido por 6 milhões de Euros. Vocês tão de palhaçada, né Duda Kroeff e Cia. 6 milhões!? Venderam a imagem de que era uma das maiores revelações do futebol e quando o guri começa a engrenar vendem pela ninharia de 6 milhões! Bando de idiota! Não merecem estar a frente de um clube Copero y Peleador, como o Grêmio. Só valta agora vender Réver e Mario, e darem o Victor de troco. Depois dessas duas, não duvido de mais nada. Vão catar coquinho!

O que eles queriam? Alguém sabe me responder. Ninguém consegue convencer um guri de 20 anos que é bom pra ele ficar aqui no Brasil por mais um aninho, ganhando 1 milhão de Reais por esse período? Deve ser muito difícil mesmo, cambada de incompetente.

E o Maxi. Burro velho, estragou tudo. TUDO. Não merecia ter vestido um calção de treino com o sagrado número 16 de Jardel. Se vendeu! E pior que não foi por dinheiro! Foi por uma loira chata. Peituda, eu sei. Mas quantas dessas ele não conseguiria? Uma diferente da outra. Na segunda uma loira. Na terça, uma morena. Na quarta uma ruiva. Na quinta, uma baixinha. Na sexta uma altona. No sábado, rochunchuda. Domingo, um feia, só pra variar. ¿Que tal? Nem pensou, burro velho. Estragou tudo. Era pra ser comparado, no futuro, após levantar taças, com Jardel, Renato, Bugre, Tarcísio, Catimba…

Antes dessa palhaçada toda eu montaria o time com Victor, ALGUM LATERAL-DIREITO, Mario e Réver, Lúcio ou Fábio Santos; Adilson e Magrão na volância; e uma linha de três na frente, estilo Seleção, manja? Souza ou Leandro pela direita, Hugo ou Souza no meio. Douglas Costa pela esquerda e Maxi na frente, com todos chegando pelos lados, pelo meio, em velocidade, com bola aérea. E ainda teríamos banco, com Jonas, Borges, William.

Maxi estragou tudo. E de quebra o presidente deu mais uma demonstração de imbecilidade. Mas ele é um homem muito cordial, um lord, um gentleman.