Falácias

Teu time tem coisas do calibre de André Lima, Vilson, Rafael Marques e Bruno “Colapso”. Tua rejeição com a torcida é de 101%. Estás assumindo a equipe à oceanicos 17 pontos de distância do líder. Ah, e tu te chamas CELSO ROTH! Aí tu dizes o seguinte:

— Independentemente do meu trabalho, temos que olhar sempre para o horizonte, isto é, para o título. Não vamos mirar menos do que o título.

Teu time tem coisas do calibre de Nei, Fabrício e O Inominável Mathias. Acabas de tomar 2 a 0 do Fluminense. Tu és mais novo que um dos zagueiros do time que tu “treinas”. Teu presidente diz que tu terás “mais alguns jogos como treinador”, e “provavelmente” serás o técnico diante do Independiente, na disputa da Recopa Sulamericana. E teu sobrenome, em inglês, quer dizer DERROTA! Aí tu dizes o seguinte:

– É uma boa oportunidade para falar. O Wilson Matias é um jogador que tem sido muito importante para nosso sistema defensivo. Tem demonstrado muito empenho. O torcedor pode estar dando prejuízo para o rendimento dele por causa das vaias. A torcida tem que apoiar sempre.

E aí Roth, porque tu achas que a gente ainda torce hein?

Bom final de semana pra todo mundo!