Inter. Mas pode chamar de West Ham.

Ao menos o time tem SANGUE NAS VEIAS! Por isso, e só por isso, ainda dá pra acreditar. E o D’Ale e o Waltão Xis Egg comemorando no alambrado foi DUCARALHO!

E depois de uma semana este blog finalmente comentará a classificação heróica do Inter sobre o Estudiantes. Na hora do gol salvador do Giuliano, (ainda não consigo lembrar como) saí correndo e quase tirei o ombro do lugar. Só hoje estou conseguindo digitar – mentira – e por esse motivo demorei pra escrever.

Andrezinho MAIS UMA VEZ salvou a pátria rubra. Mais uma vez Fossati usou o 3-6-1 na Argetina. E de novo perdemos na Libertadores ( 3 a 1 pro Banfield e agora 2 a 1 para o Estudiantes). Felizmente o fator Beira-Rio está nos mantendo vivos na competição mais importante das Américas. Estamos 100% em casa, e com esta estatística e mais dois empates fora… É taça no armário!

Mas não com essa atitude longe de casa. Jogando como se fosse um time pequeno inglês! Pois vejam: Três zagueiros, dois volantes, um atacante isolado, e a principal jogada ofensiva no primeiro tempo em Quilmes foi… ARREMESSO LATERAL do Nei, um jogador meio “abilolado”, como diria a minha avó gremista lá do Alegrete!

Mas foi épico, foi heróico e foi NA UNHA! Foi também na força da camiseta colorada, e é exatamente por isso que devemos jogar fora como jogamos no Gigante: como um time grande!

As semifinais contra o San Pablo de Fernandão e o início claudicante no Brasileirão 2010 serão comentados mais pra frente.

Abraço pro povo que ainda nos acompanha, apesar da falta de tempo para atualizar o bloguezito’s véio de guerra!