Inverno sem fim

Cenas do filme “Delievering the peanut candy on Engenhão”!

Terceira rodada do Brasileirão envolvendo o Sport Club Internacional de Porto Alegre em que um time empata o jogo após estar perdendo por diferença de dois tentos.
Na primeira delas o Inter fez 2 a 0 no Fluminense, permitiu o empate mas Taison entrou e liquidou a partida com 2 gols. Depois o filme se repetiu, desta vez contra o São Paulo. Taison entrou aos 42 da etapa final e nada pode fazer. Nesse meio tempo teve clássico GRENAL, saímos na frente com gol do Nilmar Villareal (ainda não me conformo com a idéia…) e cedemos dois gols ao rival.

Neste sábado, primeiro tempo e 2 a 0 para o clube da Estrela Solitária. Sem Guiñazú, com D’alessandro irreconhecivel, com um ataque mal treinado e uma defesa… Sabe aquilo que eu falo do ataque gremista, que parece que a dupla que entra em campo não treina durante a semana?

A zaga Colorada parecia que havia sido apresentada MINUTOS antes do jogo! Pesada, lenta, sem atenção… Uma catástrofe!

– My nombre és Sorondo, “plazer”…
– E o meu é Álvaro, satixfação! Bolívarrr e Kléberrr, vamox manterrr a AGRESSIVIDADE hein rapaziada!

Mesmo com tudo isso, no segundo tempo o time chegou ao empate! Muito mais pelos erros e desatenções do Botafogo (natural para um time que abre dois gols de vantagem) do que pelos méritos das mexidas de Tite. Depois do empate o time Rubro voltou ao seu “modus operandi” fora de casa: retranca, balão pra achar um “contra golpe” e um SARAVÁ MEU PAI BATE NO COMPENSADO quando alguma bola é alçada n’área.

Burro sou eu!

Vitória merecida do Botafogo. Marcou muito, criou oportunidades de gol (mesmo que aos trancos e barrancos) e só não aproveitou mais porque falta um pouco de qualidade ao elenco. É um time com uma concepção de futebol bastante lúcida, apesar das dificuldades. Ou seja, sabe do que é capaz e o que precisa fazer para chegar ao resultado.
Notícias de última hora da CRISE NO ORIENTE GAUDÉRIO:

– Tite fica por motivos “plausíveis”: viagem ao Japão vai arrumar a casa, motivos pessoais e possibilidade de REMOTIVAR o elenco;

– Vamos largar o Brasileiro no pior momento na tabela para disputar um torneio caça-níquel no Japão. Ao invés de encarar a crise de frente, o time vai piorar o condicionamento físico com viagens desgastantes;

– Mas as coisas começam a se resolver, entre aqui e veja o mais novo reforço Colorado! Agora vai!

Nilmar, Alex… THIAGO HUMBERTO???