Palpitão Libertadores

Retirado de www.lazeresportes.com

E aí, quem passa pras quartas na Libertadores 2011?

Cruzeiro x Once Caldas – Se fosse arriscar uma zebra, seria aqui. O ataque FOLCLÓRICO de Wason Libardo Rentería e Dayro Moreno tem a cara do torneio. E por mais que eu seja fã, Cuca está na casamata da Raposa. Tipo Colômbia neles!

América x Santos – O América foi campeão de uma chave encardidíssima, e o Santos quase conseguiu jogar a classificação fora. Mas o Santos tem Elano e o América ROSINEI… Dá Peixe.

Cerro Porteño x Estudiantes – Os Pinchas como sempre parecem mortos. Tomaram 8 a 0 do Cruzeiro no “placar agregado”. E o Cerro tem um jogador moderno até no nome, o jovem “YOUTURBE”. Brujita neles!

Fluminense x Libertad – O Tricolor das Laranjeiras classificou-se da maneira mais épica e espartana da face da terra. O Libertad fez a segunda melhor campanha da fase de grupos, e tem um ataque rápido e MOVEDIÇO (destaque para o insinuante Gamarra). Confronto equilibradíssimo. Fluminense, pelo MOMENTO.

Júnior Barranquilla x Jaguares – Cravaria El Tiburón, sem sombra de dúvidas. Mas falamos aqui de um time COLOMBIANO na essência do termo. Ou seja, vai de besta a bestial em questão de centésimos. E os JaguarAs jogam nos 500º celsius de Chiapas. Pero, dará Júnior.

LDU x Vélez – Com certeza teremos dois jogos espetaculares aqui. Dois times que apostam em El Tanque Silva e BARCOS no ataque merecem nosso eterno respeito. Liga passa.

Opa, faltaram dois jogos…

Inter x Peñarol e Grêmio x Universidad Católica. O que acham que dá nestes confrontos? Os Azuis sem Victor contra Los Cruzados e sua classificação heróica. Os veremelhos de Falcão e seu novo esquema de jogo diante dos tradicionalíssimos Carboneros.

OPINE!