Sequemos!

Tem coisa errada aí, índio missioneiro! Essa gremistada toda, inclusive yo, mais faceira que mosca em tampa de xarope por causa de uma vitória sobre o GOIÁS, do LEÃO, pelo Brasileiro!

Enquanto isso tem colorado de calça arriada porque o TRUE Celsão reapareceu naquele sarandeio que tomaram do Fluzão, fazendo das suas mexidas surpreendentes. E com isso eles tão vendo que a teoria “Celsão não tem estrela” pode se confirmar nesta quarta-feira-que-Deus-me-ouça.

Tá invertido o troço.

Sei que estes três puntos nos livraram da zona inhaquenta, que o Renatão de volta é alento até para as viúvas do Felipão, mas comemorar vitória sobre o Goiás daquele jeito, só se fosse na final de alguma coisa tipo Copa Sul-Goiás 2027.

Quem deve ficar de boca nas orelhas são os colorados, que têm dois palmos de taça da Libertadores 2010 debaixo da guaiaca. E nós, gremistas, devíamos estar quietos, assistindo, secando com todas as forças e nada mais. Que-que adianta fugir do rebaixamento, acabar o Ramalhão 2010 em 8º, se o Inter for BICAMPEÃO da Libertadores? De que serve?

A única coisa que temos pra torcer este ano é contra o Inter e pro Renato ficar para sempre no Grêmio! Torcer mais contra o Inter, nem que seja a favor deste Chivas, um time mexicano de sangue doce que nem os mariachis do Guaca Mole têm coragem de se orgulhar.

O Inter bicampeão da Libertadores, com chance de ganhar o bi-mundial, é o fim dos tempos, o Armagedão. Aqueles maias desgraçados, mexicanos de uma figa, deveriam ter calculado melhor e visto que o mundo acabou em 2005, logo depois que o Ânderson-UM COMETA-FÓRMULA 1-INACREDITÁVEL fez o gol do maior e mais inóspito jogo de fútbol de todas as Eras.

Se não, bugrão, não quero nem imaginar. Que-que eu vou dizer lá em casa? Que tenho quatro Copas do Brasil? Quem se importa, se eles tiverem DUAS Libertadores, mundial, TRÊS Brasileiros, mais gauchões, mais gre-nais?

Dito isso, recordemos: