Título e/ou Boné?

“… e eles querem ESSA CABEÇA na bandeja!”
É isso mesmo gurizada medonha!
Depois de um ano e pouco, 3 finais, dois títulos (Gauchão ’09 e “Sula” ’08), um modesto 6º lugar no Brasileiro de 2008, liderança provisória no Brasileiro de 2009, 101 gols em um semestre, e vice campeonato na Copa do Brasil, Adenor Bacchi pode deixar o comando técnico da equipe Colorada MESMO em caso de título amanhã.

A tarefa é das mais OSCAS: vencer a LDU na (balela) dificílima altitude de Quito, para conquistar o bi campeonato da RECOPA.

Se é possível? Lógico que é. Se será fácil? Lógico que não. Tite pode, mesmo com um título internacional, ser demitido? Lógico que sim.

Se a memória das pessoas é curta, no futebol ela é RIDÍCULA de tão fugaz.

E aí, preparados pro 3-5-2 do Muricy? Eu não. Torço pela manutenção da filosofia adotada pelo clube pro Centenário, e se necessária, a mudança deve vir a partir de 1º de JANEIRO de 2010. Mudar (e negociar craques) em JULHO é coisa de clube desestruturado, e espero sinceramente que a diretoria não faça isso.

Só não vale é a cornetagem (inclusive daqui do Grenalzito!) reclamar da direção se os resultados não vierem com novo técnico. Eles estarão fazendo o que a maioria pede, MUDANÇA. Depois não reclamem!

*Post de um cara desesperançoso com as especulações e perguntas idiotas da imprensa (Nilmar, D’ale, Tite, Muricy…) e principalmente com a falta de noção da maioria dos torcedores, independente de qual clube eles sejam. E que acha que sem título da RECOPA amanhã, e um resultado que não seja VITÓRIA no GRENAL, a direção terá a desculpa perfeita para mudar tudo no meio do ano e estragar o Centenário.