Um vídeo para aguardar GRENAIS

Na compra de um óculos AMBERVISION de plástico ganhe de brinde camiseta do Grêmio!

Hoje era pra ter um relato sobre a peleia travada por Inter e Pelotas no dia de ontem, domingo, valendo a taça (tão importante quanto o troféu Osmar Santos) Fábio Koff. Ao invés disso, só tenho a dizer que este Internacional versão 2010 impele a sua torcida “três tipos de medo” quando entra no campo, como diz o Mestre Sandro Lauri Galarça, em todos os jogos! Não há nada que seja simples para este Inter, tudo é um parto, mesmo nas vitórias. Como neste 3 a 2, de virada, em cima do Lobão (mas nesta história infantil o chapeuzinho é AZUL) auricerúleo.

E bem por estas dificuldades atrozes que coisas boas ainda podem acontecer para o Colorado, muito mais no empurrão do que no jeito.

Mas vamos ao que realmente interessa: Nosso digníssimo camarada Maurício Haas passou por um processo cirúrgico para mudança da pigmentação de seus olhos. O verde profundo estava enlouquecendo as mulheres, e seu OCULISTA (deusmelivrenuncavãomexernomeu) sugeriu a mudança para castanho médio.

Com isto o editor da banda celeste do blog está mais cego que os músicos/magnatas da Tribo de Jah, além de caminhar como o Stevie Wonder atravessando uma avenida movimentada. Como não pode DATILOGRAFAR no computador, resolver “inovar aqui no Grenalzito” e colocar um vídeo.

Eu ainda não consegui ver/ouvir o conteúdo da bagaça, mas me disseram que é muito bom (#senor_abravanel).

Semana decisiva. E uma pergunta: quem da Dupla estará com o mesmo técnico em maio?

Assistam o vídeo e comentem abajo!