Veraneando na Ressacada

“Volta pra rodoviária…” – Torcedores em chamas, mandando o Luigi praqueles lugares todos. Todo mundo gritando Falcão e atrapalhando a entrevista do nosso QUIRIDU presidente… E um gaiato manda ele voltar para sua antiga função na vida civil.

APARECE A ACADEMIA DO POVO! – Entrada do time e saudação à torcida. Minutos antes alguns otários vaiaram o Nei ainda no AQUECIMENTO. Nem gravei, porque até idiotice tem limite.

Polvo Colorado Paul – Esse gringón aí da foto simplesmente acertou quem faria TODOS os gols do Inter, na sequência! Quando entrou o Andrezinho, berrou: “primeiro chute dele é gol!”. Dito e feito. Segundos após o gol, sacramentou: “Próximo é do Damião!”. Pimba, caixa! Atônitos, perguntamos quem faria o terceiro. “D’alessandro”, disse calmamente. Adivinhem? Perguntado sobre quem seria o campeão brasileiro, preferiu não opinar.

RBS MENTE, mas também abraça e tira fotos – Lucianinho, o repórter que aguenta os bebuns nas transmissões da Gaúcha, ficou batendo papo e tirando fotos com a coloradagem em Floripa por um bom tempo. Sentou, recusou coquinhos e amendoins e falou dos podres dos bastidores da demissão do Falcão. Além disso, perguntei o que ele achava do Dellatorre. Ao mesmo tempo em que vendia umas botas 7 léguas e uns vinhos canção, fez um sinal de mais ou menos com as mãos e uma cara de “não é tudo isso que falam”.

Torcedor tirando um sono em pé, ao lado do Mestre Sandro Galarça.

About the author

Grenalzito Corp

24 Comments

Click here to post a comment

Recordar é viver

Categorias