Agora vale

O Gonça adivinhou. O título do Gauchão foi tão comemorado que minha voz ainda não voltou ao normal depois de tanta gritaria e baderna. Foi bonito.
Gauchão é aquela história: só vale se ganha. E como não via o Grêmio levantar uma taça desde 2007, foi uma oportunidade boa pra tomar umas geladas, cornetar os co-irmãos, sentir-se por riba, entende?
Mas passou. O Grêmio mereceu e bliblibli, tudo que vocês já leram por aí. Agora Inter tem 39 Gauchões e o Grêmio coleciona 36 taças do ruralito. Vantagem fácil de ser tirada. Brabo mesmo é recuperar os 24 GRE-NAIS a menos. Isso é coisa pra anos.

Todo mundo sabe que o Grêmio GANHOU o Campeonato no Beira-Rio

O pau pega é agora, hoje, Copa do Brasil, índio missioneiro! É hora do Grêmio mostrar que é galo, que é copero, que tem COJONES, que montou um time bom e tem um PLANTEL qualificado depois de muito tempo (eu arriscaria uns sete, oito, nove anos – desde aquele com Danrlei, Luís Mário, Paraíba, Polga, Mauro Galvão, Zinho e CIA).
Hoje à noite, contra o Flu de Muricy, que promete um 4-3-3 ousado, tudo que o Grêmio tem que fazer é manter os cascos no chão, tocar a bola, NÃO se encolher e esperar Atlético Mineiro ou Santos.
Meu palpite: Grêmio 2 x 1 Fluminense