Links e Futurologia

20 dias atrás esses três aí da foto eram reservas… TEMO MAL DE BANCO HEINHÔ?

Antes de qualquer coisa, alguns links:
Primeiro o blog Campeão de Tudo (clique aqui para conhecer), organizado pelo colorado Cristiano Farias. Passa lá e confere.

Quer baixar jogos completos do Inter, incluindo a final da Libertadores contra o Chivas em HD? Clique aqui e acesse o Intermultimídia, um site muito bala com vários arquivos para baixar. Por enquanto peguei o GRENAL do século, o segundo jogo da final da Libertadores em alta definição (coisa sensacional, vale muito a pena) e a final da Copa Suruga! Parabéns para os colorados que organizam o site, coisa fina.

Agora vamos ao gramado:
O Renan tá sem levar gol há uns quatro jogos. O Sóbis tá pegando ritmo e fazendo gol. Damião finalmente coloca uma sombra gigante no Alec(não mais cone?)sandro. Kléber renovou, vai jogar o Mundial e no último jogo fez as duas assistências pros gols de cabeça de Sóbis e Damião (2 a 0 contra o Prudente). No momento, ao lado do D’Ale, é o cérebro do esquema Rothiano. Tinga jogando muita bola. Guina de volta. Nos últimos 4 jogos no Brasileiro, são 3 vitórias e um empate! Ou seja, tá tudo perfeito!

Hoje tem Cruzeiro e Inter, um clássico do futebol nacional. Meu palpite é um empate movimentado, tipo 2 a 2. Vamos sem D’Ale, que participou ontem do último gol da goleada portenha pra cima da Espanha, 4 a 1, e sem Índio, suspenso. E eles sem uns 20 jogadores (Caçapa, Fabrício, Robert, Edcarlos…). É jogo dificílimo, principalmente por dois fatores: a equipe veloz e com jogadas pelos flancos montada pelo Cuca e pelo desgaste físico (natural, diga-se) mostrado pelo Inter nos últimos jogos.

Vamos falar o português claro: o Inter vai figurar entre os primeiros da competição até meados de outubro, início de novembro, sempre demonstrando que tem PLANTEL para conquistar o título. MAS AÍ vai surgir um negócio chamado MUNDIAL DE CLUBES FIFA. Inevitável que a cabeça esteja em Abu Dhabi e que o sonho do tetra seja mais uma vez adiado.

Tomara que eu queime a língua
e o time demonstre força mental (e pernas…) para seguir brigando pelo título nacional. Mas é tarefa das mais encrespadas.

Tinga no gol e Renan de quarto-zagueiro. Roth inovando